Cada minuto que passa é uma nova chance para mudar tudo para sempre!

Mude, mude sempre que puder ou quiser. fuja da tentação confortável de estar conformado com você mesmo. ainda que demore, ainda que doa, procure se conhecer, saber o que você é e o que você quer. e , então, dê o seu melhor, porque a vida lhe retribuirá na mesma medida.

quinta-feira, 11 de junho de 2009

[...] pirulito que bate-bate que nada ein :S

Dificil encarar a vida quando se cresce.
Não ter mais ninguem pra fazer as coisas por você, ninguem pra assumir os erros no seu lugar, ninguem pra te mimar, te abraçar ou te dar colo quando você apronta uma daquelas "artes".
Ninguem pra dizer que você é a coisa mais linda do mundo, mesmo quando acaba de acordar, ninguem pra te lembrar da suas obrigaçoes, mesmo que pequenas. Ninguem pra fazer as suas tarefas de vez em quando, nem pra te acobertar quando esta errado.
Não ter mais a quem confiar aqueles segredos, que mesmo sendo ainda crianças, sabiam bem o significado da palavra confiança.
Não poder mais largar as obrigações de lado para cair nas brincadeiras de rua, não poder deixar o trabalho de lado para ficar imaginando desenhos nas nuvens.
Ter que começar a encarar a vida como obrigação e não mais como uma diversão. Ter que aprender a dizer adeus e a viver sozinha.
Aprender a esconder os sentimentos, a fazer diferente daquilo que o coração manda, aprender a ser cruel e a ter a malicia do mundo.
Se crescer é se tornar tão tolo eu preferia poder parar minha vida la tras, pra não ter que me tornar aquilo que todos se tornam, frios, calculistas e espectadores daquilo que ainda são capazes de chamarem de vida.
Eu e que to fora dessa ein [...]

Um comentário:

  1. nossa,amei!concordo plenamente..e o pior é que essa mudança ocorre de uma maneira,que vc nao vê,e na maioria das vezes,quando vê,ja é tarde..

    ResponderExcluir