Cada minuto que passa é uma nova chance para mudar tudo para sempre!

Mude, mude sempre que puder ou quiser. fuja da tentação confortável de estar conformado com você mesmo. ainda que demore, ainda que doa, procure se conhecer, saber o que você é e o que você quer. e , então, dê o seu melhor, porque a vida lhe retribuirá na mesma medida.

segunda-feira, 8 de junho de 2009

eita coisa boooa :]

Partes do meu passado estão gravadas em fotos, roupas guardadas, brinquedos velhos na estante, palavras escritas e destas algumas entregues ao destinatario.
Amigos presentes mas nem sempre lembrados como antes, amigos não mais presentes mais pra sempre guardados e outros ainda presentes e ainda lembrados do mesmo jeito.
Festas que acabaram em desastres, outras que acabaram em grande felicidade.
Beijos não dados apenas imaginados, beijos dados pra sempre lembrados e outros que eram pra ser apagados e ate se desse esquecidos.
Viajens com amigos, pais, primos. Piscina, sol, chuva, praia, clube, areia e muita, muita diversão. Bagunça dentro do onibus, carro, van. Musica, violão e gargalhadas de todos os lados. E no fim, muitas fotos, rostos queimados e uma sensação de ter aproveitado.
Paixões platonicas [muitas³], paixões de apenas dias, amores de verdade e concerteza pro resto da vida.
Muita musica no ultimo volume, filmes, livros, revistas. Muitas risadas, lagrimas, tristezas e alegrias. Muito momento bom e tambem momento ruim.
Muita vontade de sair correndo e deixar tudo pra tras, muita vontade de ir e fazer mudar, muita vontade de gritar e chorar, muita vontade de pular e nunca mais voltar.
Muita vontade de rir sozinha, de cantar em baixo da chuva, muita vontade de sair gritando o tamanho da nossa felicidade, muita vontade de dizer o quanto ama, muita vontade de fazer tudo ao mesmo tempo. Muitaaas vontades...
Muitos sorvetes, doces, balas, pirulitos e sobremesas. Muita pizza, coca cola, hamburguer e claro, pão de queijo.
Fazenda, verde, familia, rede, mato e sombra fresca.
Se tivesse a tal maquina de voltar no tempo, queria poder viver tudo de novo, não mudaria nada [nadinha] mas concerteza viveria tudo com mais intensidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário