Cada minuto que passa é uma nova chance para mudar tudo para sempre!

Mude, mude sempre que puder ou quiser. fuja da tentação confortável de estar conformado com você mesmo. ainda que demore, ainda que doa, procure se conhecer, saber o que você é e o que você quer. e , então, dê o seu melhor, porque a vida lhe retribuirá na mesma medida.

sexta-feira, 12 de junho de 2009

tudo outra vez (~8)

Quem traiu mais uma vez os meu segredos
Quem me ajoelhou foi quem me fez chorar
Fez da minha alma o seu novo brinquedo
Atirando do milésimo andar
Mas se eu pudesse ter de novo os meus sonhos
Eu saberia onde posso encontrar
A felicidade desse tamanho
Pra recomeçar outra vez
Tudo outra vez
Tudo outra vez
Ensaiando o meu sorriso no espelho
Na esperança dele nunca me deixar
Procurei intensamente outros desejos
Anestesiando só pra aliviar
Mas se eu pudesse ter de novo os meus sonhos
Eu saberia onde posso encontrar
A felicidade desse tamanho
Pra recomeçar outra vez
Tudo outra vez
Tudo outra vez
Quantas vezes a escuridão da solidão doeu
Acompanhada pela angústia que nunca me esqueceu... Não

Nenhum comentário:

Postar um comentário