Cada minuto que passa é uma nova chance para mudar tudo para sempre!

Mude, mude sempre que puder ou quiser. fuja da tentação confortável de estar conformado com você mesmo. ainda que demore, ainda que doa, procure se conhecer, saber o que você é e o que você quer. e , então, dê o seu melhor, porque a vida lhe retribuirá na mesma medida.

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Feitaaa por mim, pro vini "s2"

Como eu posso explicar o que eu sinto
Por você em palavras
Como eu queria meu bem te ver sorrir
Te ver sorrir assim pra sempre

O meu mundo sem você
Não seria mais mundo
O meu céu sem você
Seria todo escuro
Me diz então como viver
Sem você

Se me perco e em você que eu me encontro
Se me sinto so, te encontro em pensamentos
Como eu queria meu bem te abraçar
Te abraçar assim pra sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário