Cada minuto que passa é uma nova chance para mudar tudo para sempre!

Mude, mude sempre que puder ou quiser. fuja da tentação confortável de estar conformado com você mesmo. ainda que demore, ainda que doa, procure se conhecer, saber o que você é e o que você quer. e , então, dê o seu melhor, porque a vida lhe retribuirá na mesma medida.

sexta-feira, 19 de junho de 2009

la vem eu com isso dnovo.. aiai "[

Que meu desanimo de continuar em frente se transforme em animo para conseguir levantar. Que minhas tristezas e lagrimas se transformem em alegrias e sorrisos.
Que minha solidão se transforme em milhares de amigos e 'anjos da guarda'.
Que minha vontade de sair correndo se transforme em vontade de ficar.
Que minha vontade de chorar se transforme em gargalhadas e risos, que minha vontade de me isolar se transforme em vontade de abraçar e beijar.
Que meu sentimento de amor não correspondido se transforme em flores e vontade de voltar a amar novamente.
Que minha vontade de não fazer se transforme em vontade de fazer e vencer.
Que minha vontade de deitar e não levantar se transforme em vontade de viver.
Que as chuvas passem e apareçam os arco-iris, que o mal tempo suma e apareça logo o sol, que as flores abram e façam voltar dnovo os belos jardins de primavera.
Que o odio desapareça e no lugar traga mais amor. Que a vontade de ir embora se transforme em vontade de ficar e fazer mudar.

Que essa minha louca vontade de desistir se transforme em vontade de lutar e ganhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário