Cada minuto que passa é uma nova chance para mudar tudo para sempre!

Mude, mude sempre que puder ou quiser. fuja da tentação confortável de estar conformado com você mesmo. ainda que demore, ainda que doa, procure se conhecer, saber o que você é e o que você quer. e , então, dê o seu melhor, porque a vida lhe retribuirá na mesma medida.

quinta-feira, 14 de maio de 2009

aiaiai... u.Ú

Será que eu perdi mesmo a magia da vida?
Sabe que eu to lendo um livro que diz que as vezes somos tomados por uma tristeza incontrolável que faz com que deixemos de lutar pelo que queremos e a vida começa a perder toda sua magia de ser vivida.
Que isso acontece quando deixamos de ver a criança interior, aquela que não tem medo de cair, de errar, de rir e de chorar.
Talvez seja isso que tenha acontecido comigo.
As vezes somos pegos pela desilusão, pelas coisas tristes e começamos a fazer tudo automatico, acordamos porque precisamos acordar, comemos porque precisamos comer, falamos porque e preciso falar, trabalhamos porque temos que trabalhar, mas fazemos tudo isso sem graça, sem vontade de fazer, fazemos so porque e preciso e pronto.
Mas qual será o sentindo de fazer isso tudo assim, so por fazer? Nenhum, é eu sei.
Mas todo mundo tem essas fases, de nao querer fazer, de nao querer continuar a caminhar, vontade de sentar no chao e deixar que todas as coisas passem por cima e vão embora.
E como costuma dizer um amigo: se jogar todos os problemas pro alto e sair correndo tirassem eles da nossa vida, seria muito facil viver e ninguem ia ter problema nenhum.
E ele tem razão.
A gente sempre reclama de ter que fazer as coisas e acha que nossos problemas sempre são maiores que os de todo mundo. Mas pare pra pensar um pouco:
Se a gente não tivesse problemas e tudo fosse facil de se conseguir, qual seria a graça de viver? Seria tudo muito bom por pouco tempo, mas chegaria um dia que a gente iria enjoar de ter tudo e todo mundo na hora e ai sim a vida perderia toda a graça e sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário