Cada minuto que passa é uma nova chance para mudar tudo para sempre!

Mude, mude sempre que puder ou quiser. fuja da tentação confortável de estar conformado com você mesmo. ainda que demore, ainda que doa, procure se conhecer, saber o que você é e o que você quer. e , então, dê o seu melhor, porque a vida lhe retribuirá na mesma medida.

quarta-feira, 27 de maio de 2009

...é a vida né ¬¬"

"E eu desistiria da eternidade pra te tocar"...
E ruim quando a gente deixa as coisas pra depois e, sem interesse algum esquece de fazé-las. Coisas simples que às vezes mudariam o dia da gente.
Bom foi o que aconteceu.
Comecei o post com a tradução de uma musica que o grande amor da minha vida me mandou. Mais eu, apressada como sempre, nem dei muita bola nao. Ouvi mais nem fui atras da tradução.
Então, depois de ter terminado com ele, e sentindo a maior saudade, achei essa musica por acaso num cd com algumas pastas antigas do pc, e adivinha, fui direto na tradução.
É, agora eu tinha tempo pra essas tais coisas simples ne, mas agora era tarde demais pra isso.
E claro, fiquei de queixo caído quando li toda a tradução da musica. Chorei pakas na hora e me arrependi muito de não ter dado tanto moral, quando ele, pensando em mim, me mandou a musica.
Talvez se tivesse lido antes, nada tinha sido como foi, mas infelizmente tem coisas que a gente não liga muito porque acha que são coisas pequenas, mas tambem não sabemos que sao exatamente essas "coisas pequenas" que mudam as "grandes coisas".
Pois e, agora nao adianta eu saber a tradução, ser apaixonada pela musica e ouvi-la pensando que foi ele quem me mandou. Agora nao faz diferença, pra ele pelo menos não.
Mas também não deixo de me lembrar que são com os erros que tiramos as melhores experiências, e é, isso e mesmo verdade. Talvez agora eu pare tudo que tiver fazendo pra dar atenção a aquelas coisas que considero "pequenas".

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que coisa hein!! Muito chato mesmo... ás vezes a gente dá uma bobeira,né? Que raiva que dá quando cai a ficha!!

    Obrigada pela visita, adorei seu blog, voltarei!!
    bjs
    =)

    ResponderExcluir