Cada minuto que passa é uma nova chance para mudar tudo para sempre!

Mude, mude sempre que puder ou quiser. fuja da tentação confortável de estar conformado com você mesmo. ainda que demore, ainda que doa, procure se conhecer, saber o que você é e o que você quer. e , então, dê o seu melhor, porque a vida lhe retribuirá na mesma medida.

domingo, 24 de maio de 2009

uhuuul \o~

E assim aconteceu, do dia pra noite eu resolvi não me preocupar com o certo, mas sim com aquilo que me faz bem. Esqueci da opniao alhei e me preocupei so comigo.
E foi a melhor coisa ja feita. Sensação boa, não de ta fazendo a coisa errada, mas de estar fazendo o melhor pra mim, sem querer saber o que vão dizer, o que vão pensar.
Cansei de me preocupar com todos e esquecer de mim. Não, não quero mais as coisas assim.
Fazer sempre o bem claro, mas o bem pra mim primeiro. Porque para amar o proximo e preciso amar a si primeiro. E apartir de agora eu estou me amando.
Fazendo o melhor e me cuidando.
Aproveitando o que já podia ter aproveitado a tempos, se não tivesse me preocupado com todo mundo, com as ideias de todo mundo, com a opnião de todo mundo.
Deixando agora as coisas acontecerem e a vida me levar. Não quero mais saber dos planos que tinham para mim e o que queriam que eu me tornasse.
Agora vou ser so aquilo que quero, e vou lutar pra isso. Não vou sair passando por cima do mundo também, ninguem precisa de pisar em ninguem pra conseguir realizar-se. Vou so esquecer dos outros e começar a ser eu mesma.
Ter os meus gostos, as minhas ideias e o melhor fazer so aquilo que é bom pra mim, sem me preocupar com o certo e o errado, com conquistar isso ou aquilo...
A partir de hoje so quero descobrir o que me faz bem e fazer da minha vida a mais bonita que eu for capaz.!
E eu já comecei ein ;]

Um comentário:

  1. Nossa, que delícia hein!! Quem me dera...ás vezes eu consigo ser asdsim tb, mas nem sempre... sou tão mais feliz qdo consigo!!
    bjs

    ResponderExcluir