Cada minuto que passa é uma nova chance para mudar tudo para sempre!

Mude, mude sempre que puder ou quiser. fuja da tentação confortável de estar conformado com você mesmo. ainda que demore, ainda que doa, procure se conhecer, saber o que você é e o que você quer. e , então, dê o seu melhor, porque a vida lhe retribuirá na mesma medida.

terça-feira, 19 de maio de 2009

Se lembra quando agente [♪]

Quero um dia olhar pra tras e ter a certeza de que nada que eu vivi foi em vão. Quero ter a certeza de que aproveitei cada segundo e que sorri a cada minuto.
Quero poder lembrar dos meus amigos e ter a certeza de que eles foram os melhores, lembrar das viagens e das baladas sabendo que aproveitei muito.
Quero ver os meus erros e saber que foram eles que me fizeram crescer e me tornaram quem eu sou agora, quero lembrar das minhas lagrimas tendo a certeza de que elas serviram apenas para limpar as impurezas do mundo que sujaram minha alma.
Quero lembrar da minha infancia com a consciencia limpa de que corri o maximo que podia correr, que brinquei o tanto que podia brincar e que diverti tudo o que me foi dado para divertir.
Quero ter a certeza tambem de que amei o bastante e que odiei o minino possivel. Não quero me arrepender de ter amado, mesmo sabendo que sofri no final. Pois irei entender que nem sempre as pessoas que amamos são capazes de nos retribuir tudo que delas esperamos.
Quero ter a certeza de que estudei o maximo que podia e um pouco mais.
Saber que beijei o tanto que podia beijar, cantei o tanto que podia cantar e que nao tenha deixado nenhuma oportunidade escapar.
Entender que mesmo naqueles momentos de desanimo e de tristezas eu cresci, porque sao nas derrotas que conseguimos tirar as melhores e eternas experiencias.
Enfim, um dia quero poder olhar para tras e ter a certeza de que eu vivi, aproveitando cada segundo, e que tirei de tudo isso coisas que me tornaram o melhor sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário