Cada minuto que passa é uma nova chance para mudar tudo para sempre!

Mude, mude sempre que puder ou quiser. fuja da tentação confortável de estar conformado com você mesmo. ainda que demore, ainda que doa, procure se conhecer, saber o que você é e o que você quer. e , então, dê o seu melhor, porque a vida lhe retribuirá na mesma medida.

sexta-feira, 22 de maio de 2009

< essa é a minha promessa 3

E enquanto as estrelas brilharem eu sempre vou ter a certeza que você ainda está aqui. Por mais que nossa historia tenha chegado ao fim, eu ainda sinto você, de alguma forma, dentro de mim. Nossa ligação é forte, e nem o universo inteiro e capaz de separar essa ligação. Porque eu sei que você e a parte que me completa, apenas chegou ao lugar certo, na hora errada.
Porque eu sou você e você sou eu, um faz parte do outro e nada [nada] vai mudar isso. Eu penso em você, talvez não da mesma forma que pensava antes, mais eu sei que você também pensa em mim, ainda.
Nosso caminho foi traçado, e por forças do destino eles se cruzaram, e agora por alguma força maior eles se separam. Mas eu sei que em algum momento eles vão voltar a se cruzar de novo.
A sorte da vida foi lançada, e infelizmente eu perdi, nos perdemos, mais foi com o erro que eu aprendi da forma mais dura e dolorida, que viver sem você não é viver.
Eu preciso de você. Você é a minha força, você é a minha vida. Não dá pra negar isso, nem esconder.
Eu sei que agora eu tento esconder isso da melhor forma, pra não machucar mais. Mas quando a gente se encontrar pelos becos da vida novamente eu vou te dizer tudo isso que sinto e que ainda guardo aqui em meu peito.

Um comentário:

  1. Xuxu, acabou pq tinha que acabar, mas vcs ainda têm a história que ficou. Essa ninguém tira de vc!! Não fique triste pq acabou...fique feliz pq aconteceu!!
    bjs
    =)

    ResponderExcluir