Cada minuto que passa é uma nova chance para mudar tudo para sempre!

Mude, mude sempre que puder ou quiser. fuja da tentação confortável de estar conformado com você mesmo. ainda que demore, ainda que doa, procure se conhecer, saber o que você é e o que você quer. e , então, dê o seu melhor, porque a vida lhe retribuirá na mesma medida.

quinta-feira, 21 de maio de 2009

e [de novo] a insônia o.Õ

E eu ouvia o vento que batia nas folhas e fazia barulhos. Ouvia o tic-tac do relegio que a certa batida ja conseguia até me irritar.
Ouvia passos que vinham da rua e vozes que vinham de carros que passavam.
Tudo passava ao meu redor, e o sono nada de chegar.
Virava pra ca e virava pra la, deitava de bruço, de costas, de lado e pra tras, mas o sono insistia em se esconder num lugar que eu não conseguia achar.
Ligava a luz e depois apagava, ouvia musica, lia e até me distraia, mas nada mais do que isso, e o sono, esse parecia que nunca ia chegar.
Ouvi o galo cantando e pensei que o sol ja ia aparecer, mais por sorte esse ainda ia demorar e se eu "conseguisse" durmir pelo menos um pouco ia poder descançar.
Nunca passei um desespero como esse, vendo as horas passar e eu ali, assessa ainda junto com a lua e as estrelas.
Insônia, esse é o nome certo pra tudo isso, ela que te faz pensar em milhoes de coisas e ao mesmo tempo em nada. Aquela vontade louca de durmir e nada de conseguir.
Espero essa noite conseguir achar o sono que insiste em se esconder de mim.

Um comentário: