Cada minuto que passa é uma nova chance para mudar tudo para sempre!

Mude, mude sempre que puder ou quiser. fuja da tentação confortável de estar conformado com você mesmo. ainda que demore, ainda que doa, procure se conhecer, saber o que você é e o que você quer. e , então, dê o seu melhor, porque a vida lhe retribuirá na mesma medida.

quarta-feira, 20 de maio de 2009

amor [quase] imaginario <3

Olho pra lua com a certeza de que você, em algum lugar que seja,
faz o mesmo gesto com o mesmo pensamento meu.
Acordo com o brilho dos teus olhos na minha cabeça
E durmo com o sorriso seu que nunca me esqueço.
A cada passo dado, a vontade de estar ao teu lado,
A cada olhar para o nada, a vontade de te ver e poder te ter.
O gosto do beijo nunca dado, o seu cheiro inventado e o seu abraço imaginado.
Sentir você do meu lado,
Poder te dar muitos beijos molhados
E ver o teu sorriso de perto, so meu.
Sonho com o dia que terei você comigo
Num fim de tarde vendo o sol se pôr
E poder esquecer junto com você o amanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário