Cada minuto que passa é uma nova chance para mudar tudo para sempre!

Mude, mude sempre que puder ou quiser. fuja da tentação confortável de estar conformado com você mesmo. ainda que demore, ainda que doa, procure se conhecer, saber o que você é e o que você quer. e , então, dê o seu melhor, porque a vida lhe retribuirá na mesma medida.

sábado, 16 de maio de 2009

Viva as surpresas da vida *..*

"Planeje ser surpreendido pela vida"
Porque nem tudo o que planejamos acontece da mesma forma como sonhamos. Nada é perfeito, nem a vida é. Mas ela pode se tornar se você passar a enxergá-la assim.
É ruim quando você planeja muito alguma coisa, e por desventura da vida isso acaba nao saindo exatamente do mesmo jeito que pensou, mas talvez como aconteceu foi a melhor forma e o melhor jeito que poderia acontecer.
Talvez isso doa um pouco no começo, mas depois você acaba aceitando e ate acreditando que foi sim, o melhor a acontecer naquele determinado momento.
Porque planejar tudo que vai acontecer na nossa vida não é a melhor coisa a fazer, e bom as vezes você ser pego de surpresa e perceber que nem todas as coisas da vida podem ser planejadas.
Digo isso porque esses dias estou vivendo coisas que não planejava e que de alguma forma estão me confundindo muito.
Mas eu gostei de sair um pouco daquele roteiro que eu planejava e que todo mundo tambem planejavam pra mim.
Eu não sei o que vai acontecer daqui pra frente, mas também nem gostaria de saber, porque ás vezes nao saber o que te espera no final dá um certa "nova" adrenalina, que faz você enxergar a vida com um brilho diferente.
Porque não saber comos as coisas vão acontecer e melhor do que traçar cada linha de como você espera acontecer. Porque a vida sempre guarda as melhores surpresas. ;]

Nenhum comentário:

Postar um comentário